terça-feira, 23 de agosto de 2011

Remédio Caseiro para Perder Peso e Barriga

Vai aqui uma receita boa e que eu fiz. Se gostei? Gostei, e perdi barriga, pois o meu intestino andava preguiçoso. Gente! Funcionou que foi uma beleza! Também senti uma melhorada na pele, pois o pepino e otimo para isso. Tudo que experimento, quando e bom, tento esticar por quinze dias. Tudo que seja chás, batidos, etc... não consigo fazer por mais que dez ou quinze dias, pois enjoou muito rápido dos sabores. Mas recomendo essa, viu?!

***************************************************************************

Entre os métodos utilizados para perda de peso, remédios caseiros para perder peso tendem a funcionar melhor. Uma coisa é clara: não há soluções instantâneas, milagres, o que beneficia o emagrecimento é sempre o exercício para emagrecer ou a dieta. Mas esta preparação irá ajudá-lo a obter os resultados que você procura.

Ingredientes:

•Duas colheres de sopa de linhaça
•Um pepino médio verde
•Duas fatias de abacaxi
•Meio copo de água

Preparação:

Para tornar esta preparação eficaz você deve colocar todos os ingredientes juntos em um mixer ou liquidificador (não se esqueça de remover a casca do abacaxi) bata até a bebida ficar bem misturada homogênea e lisa.

O próximo passo será consumi-la diariamente. Como recomendado, o ideal é tomar duas vezes por dia, uma vez em jejum e outra à noite. As fibras do abacaxi, a capacidade saciante da linhaça e o pepino irão ajudá-lo a perder peso.


Autor: Saudedicas
Fonte: www.NAHORAONLINE.com

Nenhum comentário: