quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alimentaçao Racional

Um nome que neste momento se aplica melhor a minha situação... por que? Porque podemos fazer dieta, RA, desporto, trancar a boca e radicalizar, mas sem juízo na alimentação, sem se focar no que e saudável.... não vou la! Nenhum nome que eu use para mudanças no campo da alimentação resultara se não houve vontade também, e confesso que no momento e isso que me esta a faltar.

Pensei....

Então resolvi começar a anotar tudo o que como ao longo do dia. De certeza que ao ler os disparates gastronómicos e petiscadas... jacadas... vou atinar para o caminho que estou a seguir, se e de saúde ou se me estou a matar aos poucos, pela boca.
E contrario também há de ser verdade!


Ao ler uma jornada alimentar bonita no meu caderninho, sei que vou ficar orgulhosa de mim, e isso me fortalecera. Ai depois tem as dicas: Não passar mais de duas horas sem comer, beber 2 litros de agua por dia e fazer pelo menos uma caminhada diária. Cá eu já tenho em mente o que vou fazer alem da caminhada. Vou entrar numa aula de dança, mas ainda não sei qual. Tem que ser algo feminino e vibrante. depois conto. Talvez Flamenco, ou dança do ventre... logo se ver.

Beijocas!