terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ufa! Já Cá Estou!

Estive como a curtir meus familiares que vieram de longe, e também com muitas encomendas para entregar, fora as provas no curso, o trabalho do lar de idosos... quase pirei!kkk.

Trabalho com coisas que amo. Adoro meus vovozinhos lá do asilo (lar de idosos) e amo ainda mais os meus trabalhos manuais. Estou a construir uma exposição virtual com meus trabalho em conjunto com as minhas cunhadas. Se quiserem ver, é só ir pra... http://artesan-actus.blogspot.com/
Quilos!!! Não estou a pensar nisso, nem tenho me pesado. Minha balança é o "Ó". Vou me pesar quando for a Endocrinologista. As roupas estão a servir bem. Não sinto que estão mais apertadas apesar das jacadas que dei esta semana. Fazemos comidas gostosas e não as podemos comer??? Que injustiça!!! rsrsrsrs.
Actividade física!!! Muita! Saí da academia e entrei na Oceanus Slim. Lá pagamos uma mensalidade e usufruímos de tratamento de drenagem linfática, dentre outros. Então minha rotina tem sido assim:
-9:00- Uma hora de bicicleta pelas redondezas.
-3 vezes por semana- três secções de "soneca" numas máquinas que fazem pressoterapia, electro estimulação, crio-terapia( enrigecem as carnes) , placas vibratórias( power plate-muito bom!!!) e etc... escolho três tratamentos três vezes por dia, e fico lá deitadinha enquanto tratam de mim. Delícia! A que se aproveitar! hihihihi...
Beijos mil. Dia lindo pra todas e todos!