quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mudanças!

Para conseguir-mos mudar, as vezes tempos que fazer um grande esforço meninas! tenho notado que a ansiedade está a aumentar e as vezes não consigo controlar o que vem no "pacote"- vontade de descontar tudo na comida... depois, quando cedemos, bate uma certa culpa... complicado- Já estou tarimbada nestas andanças de dietas e RA, mas infelizmente, esta tendência a deixar a peteca cair, faz parte de minha personalidade.
Falando agora de algo mais profundo- família- estamos a passar por um período de profundas mudanças.
Sou mãe, sou esposa e etc... todos sofrem com minhas escolhas, e agora por último, escolhi fazer um curso, e tirar a carteira de motorista... como imaginam, meu tempo ficou escaço. Meu filho, de três aninhos, já andava no jardim de infância, mas por falta de transposte e de tempo,tive que pô-lo nos Tempos Livres ( num centro para ele estar até as 18 hs) Foi uma guerra!!!! A família toda ficou contra esta minha decisão! por isso estou tristinha e esfomeada! Que fazer?!
Estava tão empolgada....! Que faço eu pra me firmar de uma vez nesta nova conduta, de me alimentar e não de me encher de comida?????


beijinhos à todas!