terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Atriz Gorda" by Google


Sei que este assunto já é demasiado velho, mas um dia desses pus-me a pensar sobre o culto ao corpo, sobre as regras que são impostas no mundo principalmente das mulheres. Penso que quem quer determinar quem é "gostosa" ou não são os homens, que muitas vezes não sabem o que estão a dizer. Há mulheres como Preta Gil que realmente se sentem gostosas como são! E isso não é de se admirar, sinceramente, até concordo com ela, coitada. Ela é injustamente insultada, zoada, rebaixada na midia. Que horror!


Estou fora do Brasil a muitos anos, e quando saí de lá, Preta Gil ainda não era conhecida, de maneira que não a conheço muito bem, mas posso dizer que o pouco que vi dela até que gostei. Ela tem uma carinha meiguinha. Achei mesmo bonitinha a rapariga! Mas infelizmente a grande maioria só quer enchergar as magras(esqueléticas) loiras(de farmácia) e gostosas(plastificadas). É uma pena!
Tá aí. Ela tem uma carinha bonita, cabelos bem cuidados, um corpo roliço, mas, vá lá, de violão... Ela é um tamanho XL, e daí? Só por isso não merece viver?!
A menina é bonita sim, aos meus olhos. Poderia emagrecer? Poderia, mas ela se calhar não quer, e daí?! Isso é com ela!
Gosto é gosto, mas parem de zoar esta mulher.
Este é o blog dela:
http://www2.uol.com.br/pretagil/

Este poste foi só uma opinião, é claro.
Tenham um bom dia
Beijos!