sábado, 1 de agosto de 2009

Que se Passa?



Estou meio desiludida comigo hoje... jaquei! Comi chocolate batatas fritas e frango com molho de kurry. Quando temos que cozinhar para os outros é dose! E naqueles dias em que ficamos mais fraquinhas?! Olha... nem digo nada. Mas ainda nao vi o ponteiro subir. Vou tentar compensar esta noite. Comer so uma sopinha. Acontece aos melhores, né?

Tudo começou com o dia estressado que tive ontem. Noite anterior fui deitar-me as três da manhã. depois acordei cedo para vestir meu príncipe para ir à creche, fui a academia, fiz faxina ( sempre às sextas-feiras) e tratei do jantar, sempre a correr. Tomei um banho, fiz escova no cabelo, chegou filho chegou marido. Por a mesa, jantar as pressas, deixar filho com sogra e ir ao curso de Excel com o marido de 20 hs às 23 hs. buscar filho, por pra dormir, dar comida aos cães e gato, e enfim arrumar a cozinha pra ir dormir.... as 01 h da madruga.!!! Ai quando estou cansada, só presto pra resmungar... e comer chocolate kkkkkkkkk.

Mas hoje é sábado e peguei no serviço às 17 hs e vou até as 22 hs! Super relax, não achas? rsrsrsr. Amanhã sim! Ir de manhã à igreja e depois é só curtir o domingo.

De veis enquando caímos , mas isso nao significa que devamos ficar prostradas no chão. Na vida há muitos tropeços, não é verdade? É com eles que aprendemos muitas veses.

Sempre em frente , gente. Caiu? Levaaannnta!!!! E é isso que vou fazer!rsrsrss

Beijos mil e aproveitem o fim de semana,mas não jaquem como eu! rsrrsrs.