segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dica


(Ando a ler algumas coisas sobre os chás, e encontrei isso que achei bem legal.)

Chás

Os antioxidantes conhecidos com EGCG é uma poderosa substância que pode prevenir o acne, danos causados por exposição solar e inflamações de pele. O EGCG é também conhecido por combater o cancro da pele e outros tumores. Os chás, como o chá verde, chá preto ou chá branco são as melhores formas de ingerir o EGCG, já que bastam entre quatro a seis copos de chá por dia para beneficiar dos efeitos do EGCG na sua pele. Substitua gradualmente o café diário por chá – complementarmente a ajudar a sua pele, os antioxidantes presentes no chá serão poderosos promotores de saúde para todo o organismo.

Mais motivos para beber bastante disso.
Beijos, amigas.

Evoluindo




As coisas vão indo muito bem! rsrsrsrsrs
Sempre a me controlar esta semana, sem deslises... pondo coisas simples em prática. Como por exemplo, deixar doces e salgado ( comendo moderadamente) para os fins de semana e carbohidratos só até as seis da tarde.
Nunca se deixe ficar mais de três horas com fome! isso é muito importante!
Com relação a esta estória de que, se uma pessoa emagrece com ajuda de remédios e banda gástrica já não presta, discordo. Cada um faz segundo suas forças. Se você como eu, era ou é obesa mórbida e precisa de um empurrão, acho mesmo é que tem que usar as armas que estão ao seu alcance, maaaasssss..... com autorização do teu médico de família! Isso é sério! Saúde é o principal.


Deixo-vos um beijinho, e encisto em dizer que estou aos poucos, cada vez mas perto do meu objetivo, qu é ter um peso normal e saldável, e se eu consigo, tu consegues!