segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mente Magra

Não adianta!

Podem dizer que for, mas a reeducação alimentar começa de dentro pra fora, em nossa mente! Quem é que vai negar que é preciso realmente querer muito para as coisas difíceis acontecerem?! Se ao menos pudéssemos moldar nossa mente, dominá-la, tudo ficaria melhor. Poderíamos começar por meditar no que realmente queremos. Se é emagrecer, faça o que sabe, pois tu sabes! Como pensa uma moça magra? Ela se atira as guloseimas? Ela se conforta com a comida? Ela come escondido? Não, pois se o fizesse não seria magra! Medite! Como você seria exteriormente, se tua cabeça pensasse magro? Primeiro, que serias mais culta talvez, mais atenciosa com os outro, serias melhor,pois o tempo que passarias a pensar em teu umbigo (ou estômago) Tu estarias a gastar teu tempo noutras coisas, não achas?


Com tranquilidade... tente se elevar e pensar: Sou magra... sou feminina... elegante. Pense que se pode tirar prazer de um abraço, quando estamos tristes, e que a comida não resolve nada, se não a fome. pense: Já comi o suficiente(se realmente o fez) Controle sua mente com sabedoria.


Veja-se assim como sempre quis: Magra, saudável e Zen. Mas... isso não acontece num pace de mágica! Tens mesmo que , dentro de tua mente e coração, conceber esta versão light de você mesma. Se namore, visualize esta versão magra de...( seu nome) Seja saudável! Seja você! Seja feliz, pois você merece!

Beijos e boa semana.