quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Acontece a muita boa gente.....

E quando nosso cabelinho vai bem e recomenda-se, e der repente alguém sacanea (por deixar-mos) Hammmm? Como fica? Temos que correr atraz do prejuízo. Isso aconteceu-me a três anos. meus cabelos estavam encaracolados e bonitos, mas como não paro quieta, fui a um salão (pelas minhas próprias pernas) e pedi conselhos a dona. Era um salão renomado no centro da cidade. Dei todo o meu credito e entre alisamentos, descolorações e hidratações, meus cabelos foram se aguentando bem. Mas chegou um ponto em que ele estressou! decidi que não voltava mais la naquele salão. O estrago foi tanto que tive que ir cortando e tratando por minha conta. O que me aconteceu foi mais ou menos assim: http://tintanocabelo.blogspot.com/2011/08/os-melhores-produtos-para-tratar-um.html
Agora ele esta bem maior, mas ainda seco por causa da amamentação. Mas gostei muito das dicas deste link e quero seguir algumas.
Corpo e rosto importa, mas os cabelos são a moldura da face!

Beijos.

Um comentário:

DÉIA disse...

é amiga meu cabelo melhorou após ter cortado e tomado vitaminas para gestantes.assim ele voltou a ter força e brilho.