sábado, 2 de abril de 2011

Ainda Aqui

Gente Algo não esta bem com meu organismo. Terei que fazer analises sanguíneas para ver como anda a minha tiróide. Ando a comer bem... percebi desde que passei a anotar o que como. Estou a desmamar meu bebe, e meu metabolismo nunca foi la essas coisas. Se a tiróide estiver normal, vou ver o que faço. Ando a pensar muito em gastroplastia.... Que me dizem? Quem já fez recomenda? Esta a esquerda sou eu a seis anos atrás, antes de engravidar. Meu Daniel já tem cinco anos.... desde então não consigo voltar a forma. Queria ser mais forte do que sou. Beijos.

4 comentários:

Dulce Campos disse...

Não sei como és fisicamente agora, mas de rosto és muito bonita!
Talvez fosse mais fácil para ti se começasses a aceitar-te como és, em vez de tentar modificar-te. Talvez, com o passar do tempo e ao deixares de pensar nisso, quando deres por ti estás como queres!
Eu, por acaso, sucede-me um pouco o contrário de ti: normalmente sou criticada por ser muito magra. Mas eu agora olho para mim e vejo que até sou mais geitosa do que pensava! Que se danem o outros!
Beijos grandes!

DÉIA disse...

SIM DANNA A DULCE CAMPOS ESTA CERTA TAMBÉM ESTOU ME ACEITANDO COMO SOU POIS EU NÃO POSSO TER O MESMO FÍSICO DE MENINA POIS AGORA SOU MULHER MÃE TENHO QUE TER UM FÍSICO.EU ME AMO COMO ESTOU E AGORA COMO SOU SE SUA SAÚDE ESTIVER EM DIA O RESTO É RESTO TUDO BEM.BJOS DÉIA.HÁ E VOCÊ É LINDA!!!!!!

DÉIA disse...

A DULCE CAMPOS ESTÁ CERTA ULTIMAMENTE TENHO ME SENTIDO MUITO BEM COM MEU FÍSICO ATUAL QUE É O CORPO DE MÃE MULHER.NÃO POSSO CONTINUAR COM AQUELE ASPECTO DE MENINA POPIS AS COISAS MUDAM A VIDA MUDA E CONSEQUENTEMENTE NÓS TAMBÉM.APROVEITE ESTE CORPINHO DE TRINTA E POUCOS QUE COM CERTEZA DAQUI A VINTE ANOS NÃO O TEREMOS MAIS.CURTA O HOJE AMANHÃ HA DEUS PERTENCE E O PASSADO O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ PASSOU!!!BJOS FIQUE EM PAZ VOCÊ É LINDA E NÓS TE AMAMOS,BJOS DÉIA.

Lux disse...

amiga, anda sumida, tá tudo bem?
estou as vésperas do casamento
e completamente doida: precisando de grana e ansiosaaaa!
Ou seja, sem noção!!! rsss
Faltam só 23 dias!!!!