terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Atriz Gorda" by Google


Sei que este assunto já é demasiado velho, mas um dia desses pus-me a pensar sobre o culto ao corpo, sobre as regras que são impostas no mundo principalmente das mulheres. Penso que quem quer determinar quem é "gostosa" ou não são os homens, que muitas vezes não sabem o que estão a dizer. Há mulheres como Preta Gil que realmente se sentem gostosas como são! E isso não é de se admirar, sinceramente, até concordo com ela, coitada. Ela é injustamente insultada, zoada, rebaixada na midia. Que horror!


Estou fora do Brasil a muitos anos, e quando saí de lá, Preta Gil ainda não era conhecida, de maneira que não a conheço muito bem, mas posso dizer que o pouco que vi dela até que gostei. Ela tem uma carinha meiguinha. Achei mesmo bonitinha a rapariga! Mas infelizmente a grande maioria só quer enchergar as magras(esqueléticas) loiras(de farmácia) e gostosas(plastificadas). É uma pena!
Tá aí. Ela tem uma carinha bonita, cabelos bem cuidados, um corpo roliço, mas, vá lá, de violão... Ela é um tamanho XL, e daí? Só por isso não merece viver?!
A menina é bonita sim, aos meus olhos. Poderia emagrecer? Poderia, mas ela se calhar não quer, e daí?! Isso é com ela!
Gosto é gosto, mas parem de zoar esta mulher.
Este é o blog dela:
http://www2.uol.com.br/pretagil/

Este poste foi só uma opinião, é claro.
Tenham um bom dia
Beijos!

5 comentários:

Cris Fênix disse...

E aí moça, como vc está?
Como anda o baby?
Quero de te desejar uma ótima semana!
Beijos

Tania disse...

Olha, a Preta Gil tá é LINDONA! Sabe, já estou (e não sou só eu) farta dessa mania de mulher-cabide. Já dizia minha avó: "quem gosta de osso é cachorro, mulher tem que ter carne"! Pronto, disse e quem não gostar... coma menos hahaha.
Antes que me esqueça... parabéns!
Beijins

Cris Fênix disse...

Esses enjoos da gravidez são fogo... nunca fiquei gráfida mas sentia esses sintomas antes da cirurgia. Ainda bem que eles passam rápido.
Vc já está fazendo o pré natal?
Já fez o ultrassom?
Bjs

RUI disse...

Olá, Danna:
primeiro quero te agradecer pela visita no 1lindomenino e tb pelo comentário.
Depois te parabenizar pela gravidez e esperar que tudo corra pelo melhor.
Em relação à Preta Gil até que ela tá bem "gostosa" no desfile de Carnaval...rsrs
Acho tb que ela se quer fazer notar falando muito da sua gordura. Mas, cada qual, fala o que quer...!!!
Em relação a este culto que publiquei: penso que é um dos muitos grupinhos que tentam ser "diferentes" para chamar a atenção e o nudismo, pra eles, é um fator de "libertação". Normalmente, eu publico artigos que focam o diferente, roçando mesmo o ridículo... é, a meu vêr, o caso...!!! Mas se eles vivem felizes assim...
Um Abração do
Rui
++lindomenino
Boa Semana.

Cris Fênix disse...

Que bom saber que está tudo bem. Não esqueça de me avisar quando vc souber o sexo do bebê.
òtima semana para vcs dois.
Beijos