segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lets Tag?

Ola.
Vamos taggear. Convite de minha amiga Lux.

"1- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD

2- Você 'taggeia' mais 4 pessoas para participarem da brincadeira! =D "
Vamos lá!"

10 ou mais coisas sobre mim:

1-Canso-me fácil das coisas
2-Sou chorona
3-Muito solidaria
4-Aventureira
5- Gosto muito de assistir Oprah
6-Tenho animais de estimação. Um cão e um gato
7-Adoro pesquisar na net
8-Sou meio envergonhada
9-Gosto de fazer amizades
10-O meu dia só começa depois de eu tomar um expresso no Café da Elsa
11-Nunca digo não posso sem antes tentar
12-Meu trabalho e cuidar de velhinhos
13-adoro passar o dia fora de casa, indo a cursos, academia, fazendo compras, encontrando amigos e comendo fora.

5 ou mais manias minhas:

1-ver novelas no youTube
2-estalar os dedos
3-me olhar no espelho
4-comer chocolate
5-dormir tarde e acordar cedo

5 ou mais coisas que te irritam:

1-Pessoas que falam mal de quem ou do que não conhecem
2-Quando minha maquina de lavar roupas quebra
3-Que me interrompam enquanto falo
4-Pessoas que mentem para agradar
5-Racismo ou preconceito

5 ou mais coisas que você adora:

1-família grande
2-Devocional cantada
3-Ouvir Andrea Bocelli
4-Conversar com minha mãe
5-O cheiro dos meus bebes

5 Hobbies seus:

1-Trabalhos manuais
2-escrever
3-pintar
4-tocar viola
5-ver vídeos musicais

5 coisas que ninguém sabe sobre você:

1-Tenho as vezes premunições
2-Não quero envelhecer
3-Gosto de idealizar as pessoas e depois fico desiludida
4-Não gosto de contrariar as pessoas
5-Prefiro ficar mal do que deixar que alguém o fique.

Seu maior sonho:

Ter um dia dinheiro o bastante para viver 6 meses em Portugal e 6 meses no Brasil (fugindo do outono inverno kkkkkk)

Seu maior medo:

Ver sofrer os que amo ou mesmo perde-los.

As coisas mais importantes do mundo para você:

Saúde, paz, amor, família, ter uma casa que posso dizer que e minha (pois em baixo do nosso próprio tecto somos Reis e Rainhas)
e um bom relacionamento com O Criador de todas as coisas, pois sem ele, não teria nada do que importa realmente para mim.

Agora, 4 ou mais pessoas para serem taggeadas!

http://gravidaegata.blogspot.com/
http://ana-brevel.blogspot.com/
http://deia-miranda.blogspot.com/
http://crisfenix2009.blogspot.com/
http://metamorfose85.blogspot.com/


4 comentários:

Lux disse...

adorei as respostas....legal a brincadeira né?!
concordo que máquina de lavar quebrada ninguém merece....rssss

DÉIA disse...

também tenho uma amiga que diz fico sem marido mas não sem máquina de lavar kkkkkk

DÉIA disse...

ESSA BRINCADIRA SE PARECE COM UM CADERNO DE PERGUNTAS QUE VOCÊ DEVERIA ESCREVER AS RESPOSTAS CHAMADO CADERNO DE CONFIDÊNCIAS NO COLÉGIO TODA GAROTA TINHA O SEU COM CADA PERGUNTA E RESPOSTA...

Unknown disse...

Olá vim aqui te conhecer e adorei seu espaço seja muito bem vinda em meus espaços tbm....