segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Going Back

Estou aqui animada com a perda de peso.
Para quem não sabe, eu tive bebe mês passado, e neste espaço de tempo perdi tudo que ganhei da gravidez! Realmente amamentar ajuda e muito na perda de peso! Mas pra isso temos que comer direito, e e ai que entra a RA, Reeducação Alimentar. O nome soa bem, e e muito correto, pois só mediante a uma reavaliação de nossa relação com a comida e a correçao dos pontos "baixos" e que podemos manter-nos magras. Isso, quem não o quer???!!!!
Engordei 12 kg na gravidez e já perdi tudo com alimentação regrada e amamentando. Mas sinto que a partir de agora já esta um pouco mais lenta a perda de peso. Vou ter que me esforçar mais. Daqui a quinze dias posso começar a fazer caminhadas, e exercícios físicos da pesada, que e o que gosto, na academia, puxando peso, só daqui a dois meses, pois meu parto foi cesariana. Mas tudo bem ;)
Bom, sou do tipo de mulher que pesa muito mas não aparenta. Estou vestindo 46, mas em breve isto vai mudar.

Beijos!!!

5 comentários:

DÉIA disse...

gostei de ver continue assim e estarás mais linda do que já é!

Lux disse...

Oie!!! Que bom q voltoooou! e Com mais novidades...rssss
Perdeu muito rápido o peso heim! Q bom!

Seja bem vinda...ehehehee

Dulce Campos disse...

Já foste mãe! Felicidades!
Quanto ao peso, ele vai ao sítio, vais ver!
Um abraço!

kabrandao disse...

Show, amiga! Que coisa boa!!! Beijos

Mariana disse...

Oi Danna tudo bem?

Juro que nao faco por mal, mas eh q o pc q eu uso aqui eh tao lerdo q para consegui postar algo aqui demorei mais de uma hora sem brincadeira... prometo que qndo voltar eu melhorarei, nao eh so contigo q to em falta sorry mesmo

beijao e parabens pela perda de peso