terça-feira, 6 de julho de 2010

Gordinha, mas indo bem!


Pois é....
ganhei uns quilinhos, mas ainda estou na margem do aceitável. É claro que levo em consideração o fato de já estar em sobrepeso quando me descobri grávida, mas para a pessoa que eu era, tão gulosa, estou-me a portar muito bem.
Os exames estão todos ok.
Fiquei muito tranquila com os resultados, pois com este calor seco de 40º aqui de Portugal, a somar com uma barriga de sete meses, os quilos à mais... até que estou super saudável!
É preciso continuar a me portar bem, para não engordar muito até o fim.
Dessa vez o médico nem ralhou comigo. Fiquei surpresa pois eles sempre dão bronca por causa do peso e desta vez, nada. Continuemos assim.

2 comentários:

DÉIA disse...

pois é difíssil se manter no peso ainda estando grávida mais difíssil ainda!

kabrandao disse...

Que maravilha, amiga! Sei como é difícil controlar o peso durante a gravidez! Mas continue firme e forte!!! Beijos na barriguxa e em ti! Ka