terça-feira, 22 de junho de 2010

Receita Light- Esperimentei

Estrogonofe de frango

Este é levezinho e podemos comer sem culpa. É fácil de fazer! Eu adorei. Espero que gostem.

Ingredientes

1 peito de frango cortado em cubinhos
2 colheres de chá de mostarda
4 colheres de sopa cheia de molho de tomate
2 colheres de sopa de margarina light
2 potes de iogurte natural desnatado
Sal, cebola e temperos a gosto

Modo de preparo

Refogue o frango na margarina, com sal, cebola e os temperos. Em seguida coloque a mostarda e deixe refogar por mais alguns minutos. Coloque o molho de tomate e deixe apurar. Desligue o fogo e acrescente os 2 potes de iogurte. Mexa e sirva a seguir.

Bom apetite!

6 comentários:

DÉIA disse...

FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA HUMMMM QUE DELÍCIA VOU FAZER!!!!

Lux disse...

Oie!
Deu vontade de fazer!!! Este da foto foi o que vc fez?!!? Tá bonito heim!!ehehehe

Bjooos

kabrandao disse...

Eu vou fazer!!!!!!!!!!! Dana, eu te amo muito!!! Jamais me esquecerei de você!!!!!!!!!! Você mora em meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

kabrandao disse...

Eu fiz!!!!!!!!!!!! Gente, ficou mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kabrandao disse...

Eu fiz, é delicioso, parece estrogonofe normal!!!!!!!!!!!

Receitas light disse...

Olá,

Adorei a receita assim posso experimentar várias coisas sem culpa e sem fugir da minha dieta.

Obrigado e parabéns pelo blog.