terça-feira, 18 de maio de 2010

Crescendo Pros Lados


Pois é gente. É até falta de vergonha dizer uma coisa dessas aqui, pois este era pra ser meu blogue de emagrecimento e não de "engordamento". Nestes seis meses de gravidez, já aumentei 8kg. Ando a tomar uma vitamina que veio a abrir ainda mais meu apetite. Bem... estou uma bola mesmo. Não estou contente com isso, mas agora vou tentar não aumentar mais. Mas isso é covardia, né? Uma pessoa toma uma vitamina que todos dizem que abre o apetite, e esta pessoa por acaso está grávida(o que por si já aumenta a vontade de comer) e acima do peso!!! Jesus me salve!!!! Dá-me serenidade para fazer uma RA urgente!!! Amém

4 comentários:

DÉIA MIRANDA disse...

APÓS O NASCIMENTO DO NOSSO MENINO,FAÇA A SUA TÃO SONHADA EDCAÇÃO ALIMENTAR,AMAMENTE EXCLUSIVAMENTE ATÉ OS SEIS MESES,AI VÔCÊ TERÁ UMA PERCA SAUDÁVEL DE PESO.TORÇO POR VOCÊ.BJOS.

Lux disse...

Oie!! Estou amando meu novo blog, mas ainda estou aprendendo a mexer e configurar as coisas....rss
Fiquei surpresa em ver minhas amigas entrando e comentando tão rápido!!!!

Ainda vamos conversar muuuuito por nossos blogs... eheeheh

Bjinhos

disse...

Olá Danna

É verdade, ando ansiosa por ter a menina, quero vê-la e saber como é!!!
E como ando muito cansada queria poder dormir de barriga para baixo ... que é como durmo melhor... :)
BJinhos

Lux disse...

Amiga, depois me ensina a colocar esses designs tão lindos na sua página. Amei esse com sua foto!!!
Bjos