sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nunca desistir!

Olá, pessoal!


Vou começar falando de minhas refeições, que ao longo deste dias têm sido basicamente assim à hora do almoço.

Bacalhau com legumes e grelos cozidos, temperado com
azeite e alho. Muito bom!


Estive muito paradinha por aqui, mas não na vida. Estive a concluir um curso -folha de cálculo/excel- trabalhando,etc... e graças a Deus que tem sido assim, pois não consigo ficar parada! Sou mesmo assim!
Continuo no slimming project, mas... tive que dar uma breckada... tive um alarme falso de gravidez. Então tem sido tudo muito com calma, sem choques disso ou daquilo. tenho que dar um pouco de prioridade a minha saúde e aos meus estudos agora. Infelizmente a minha tiróide não quer colaborar como deve ser, então, o hipotiróidismos parece que está a levar a melhor. (parece!!!) Mais análises ao sangue e consultas. Não tenho tomado drenantes de forma alguma nem nada que seja dietético. Só coisas saudáveis, pois realmente pensava estar grávida. Mentalizei me pois o atraso do período era grande, e sentia-me mal disposta sempre, sem fome as vezes e com muito apetite noutras ocasiões, mas parece não ser nada. Se fosse, ficaria radiante, mas já que não é, vou dar um speed na perda de peso, fazer tudo direitinho daqui pra frente, que é para quando o bebê vier cá morar na barrigota, esta mamã aqui esteja no mínimo, com o peso mais próximo do normal.
Infelizmente andei a comer muitos oreos (negresco)... ganhei um quilo em quinze dias. Mas continuo a andar de bicicleta! Não "soltei a corda" totalmente.
No sábado vou ao Ginecologista obstetra, para planear melhor as coisas e rever minha dieta pré-mamã. Quero mesmo engravidar. Este alarme falso me fez pensar em muitas coisas e acho que sim, que é pra ser. Depois que o bebé nascer e passar o período da amamentação, vou ter muito tempo pra entrar em forma!

Fiquem bem e beijinhos!

2 comentários:

Tania disse...

Olá amiga!
Isso mesmo, não desista! Tudo tem o seu tempo certo, a tua parte já estás a fazer, então, deixa o resto nas mãos de Deus, ok?
Saúde, paz e muitas felicidades!

Marilia *Vitoria* disse...

Eita, eu também ando a pensar em ter filhos! Estou preparando meu corpinho pra isto também. Quando melhor a gente se alimentar, melhor para as futuras mamães e bebês!!!
Boa sorte!