quarta-feira, 22 de julho de 2009

Olá!


E então pessoal! Todos firmes e fortes? Sempre manter o pique, tá?! Não deixar a peteca cair, jamais. Como é o lema de muitas... e que agora é o meu também... ..."DESISTIR, JAMAIS!!!"
Estou a manter a leveza, me sentindo bonita e feminina e isso é ótimo, pois nós somos todas lindas, e se não nos sentimos assim, algo não vai bem. Estou a encontrar o equilíbrio, entre o que sinto ser e o que transpareço. Todos os que me cercam estão a ganhar com isso.
A maneira como gerimos nossos sentimentos influencia também nossa saúde e a perda de peso. Sei que não é fácil, e por vezes as hormonas não deixam, não é?
Espero que fiquem bem, não se estressem, que as coisas vão acontecendo naturalmente, se formos positivas e se mantiver-mos nossos pensamentos sempre numa boa frequência, desejando o bem para nós e para o próximo.
" Nós somos o que pensamos ser". (já não me lembro quem o disse, mas concordo. rsrsrssrs)
Beijinhos!

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Danna,
Muito obrigada pela força. Fui no PS e ele me disse que estou bem, porém preciso cuidar direitinho da minha garganta.
Estava me sentindo abatida, mas já passou. Agora vou que vou.
Beijos

Mari B. disse...

olá Dana.
Nossa, foi forte mesmo na dieta do abacaxi (ananás!). Eu se começo uma coisa dessa desisto na primeira refeição, rs. Pelo menos nao era só abacaxi, tinha também outrso alimentos. Não ficou com dor no estômago de tanto ácido?
E que bom ver se sentindo tão bem. Mantenha-se assim.
bjos