sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estive a Lembrar


... de como eu era a sete anos atrás. Gordinha no dia do meu casamento! Que se há de fazer?!... ..... Correr atras, para ficar com um corpinho massa e no dia que completar dez anos de casados (e chegaremos la se Deus quiser) fazer uma cerimonia de renovação de votos, com um belo vestido, dançar toda linda e feliz, mas desta vez realmente aproveitando cada dia daquele momento, que e só nosso, sem complexos.
O dia do meu casamento foi muito especial pra mim. Estava realmente in love, e estava a reencontrar meu paizinho que já não via fazia quatro anos! Mas teve um se nao: casei gordinha e isso não estava nos meus planos. Esta foto foi tirada em Portugal, no Convento De Cristo. Da esquerda pra direita... pai, eu meu marido e minha mãe.
De vez em quando me bate assim uma nostalgia... rsrsrs.
Ah! Sobre o choque do abacaxi, não foi complicado fazer.... .... pela metade!kkkk.... ... nossa, e complicado fazer estas dietas regradinhas! Gosto mais e de adaptar o que me vem a mão, de maneira que não fique monótono. mas vou tentar outra vez.... na próxima semana.
Estou a fazer um plano de exercícios muito puxado na academia. Foi planeado por um dos instrutores, mas fico tão dolorida... por dois ou três dias!!! Esta a surtir efeitos. Meu bumbum esta a ficar empinado e os braços e coxas mesmo durinhos a serio. E uma sensação maravilhosa. Na balança não estou a alterar quase nada, mas a maneira como me sinto e o meu aspecto tem começado a me deixar mesmo confiante.
A nutricionista disse para não exagerar nos treinos, pois depois não vemos os kg a abaixar, pois ganhamos muita massa muscular e músculo pesa mais que gordura. Mas meu senso me diz que se eu malhar muito e ganhar peso muscular, significa que não estou a ficar flácida, e acreditem: tenho ate usado mine-saias (eu que sou tão recatada...rsrsrsrs).
Então e isso . Com muita calma e determinação nos chegaremos onde queremos chegar. Eu quero chegar aos 35 pesando 60kg. Pra agora vou pensar que quero atingir os 85 kg. Sem nervosite chegarei la.
Beijocas a que me acompanha!

3 comentários:

marilia disse...

olá Dana!
Menina, vc já emagreceu bastante, hein? Que bom! Parabéns!!!

Ë, esse negócio de academia é sério mesmo. Eu já decidi que estarei feliz quando estiver vestindo confortavelmente uma calça 42. Independente do peso que eu tiver. Porque quando a gente frequenta a academia, ganha massa muscular, a balança pode não baixar, contanto que as medidas diminuam.
E o tal do choque do abacaxi, não tenho coragem. Eu desisto dessas coisas na refeição seguinte, risos.
Abraço. obrigada por sua visita e siga em frente, porque no aniversário de dez anos de casamento estarás lindíssima!!!!

Cris Fênix disse...

Adorei a foto!
Lindo o lugar que está ao fundo.
Eu também me casei gordinha, tentei fazer dieta antes porém devido a ansiedade pré nupcial acabei engordando mais ainda e casei com 107 kgs...
Por que vc não tenta vigilantes do peso também? Eles tem um programa de RA legal.
Muito obrigada a visitinha em meu cantinho.
Beijos

Cris Fênix disse...

Passei para te desejar um feliz dia amigo.
Uma ótima semana!
Beijos